top of page
Search
  • Writer's picturePTW

Avalie a sua fundação!

Como proprietário, muitas vezes você é aconselhado a verificar se há rachaduras, vazamentos, flacidez, etc. na fundação de sua casa, etc. Os especialistas nos dizem: conserte uma rachadura quando for pequena, e isso aumentará a vida útil de sua fundação e economizará uma tonelada de dinheiro em reparos no futuro.


A mesma filosofia deve ser aplicada à sua coluna! Essa maravilhosa coleção de músculos, vértebras e nervos é a "base" do seu corpo. Pequenas dores, sofrimentos, perda de movimento, são as pequenas rachaduras em sua base que precisam ser corrigidas. A maioria desses problemas é de natureza musculoesquelética e pode ser corrigida com relativa facilidade. Em casos raros, essas dores podem ser a indicação de algo mais urgente.


Incentivamos você a acompanhar o seu PCP e fazer uma verificação agora, antes que essas pequenas dores se tornem problemas maiores. Uma vez no escritório do seu PCPs, solicite um pedido de fisioterapia. Entre e seja avaliado por um de nossos fisioterapeutas. Iremos avaliar sua coluna, localizar os pontos problemáticos e colocá-lo em um programa que tratará dos problemas atuais que você tem. Também o prepararemos para controlar melhor sua coluna após a alta.


Por meio de programas de exercícios em casa, ergonomia, reeducação postural e autoteste, você poderá manter os ganhos que obteve aqui. Cada paciente tem uma coluna diferente, uma lesão diferente, uma maneira diferente de ganhar a vida. Nós personalizamos o programa para se adequar a você. Nenhuma reabilitação convencional aqui. Temos horários flexíveis para facilitar a vinda para seus compromissos. Quando você estiver pronto para resolver esses problemas no pescoço, no meio das costas e na região lombar, fique à vontade para nos ligar. Sua coluna vai agradecer!


70 views15 comments
bottom of page